Prohibido 3vs 360gr Pré Treino Sabor Strawberry Margarita

Código: ML7898616753044 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Prohibido 3VS é o fim da energia baixa e falta de motivação para os treinos.

Com ele você terá mais energia, para enfrentar os treinos - com intensidade total - no início, meio e fim, graças a tecnologia de liberação gradual de energia.

Prohibido também permite uma maior explosão de força em seus músculos e uma vaso dilatação maior, fazendo com que você agüente mais cargas.

A queima de gordura é acentuada pela facilitação na transformação desta em energia, que vai se tornar combustível para turbinar ainda mais os seus treinos.

Prohibido faz tudo isso enquanto te traz aquele foco e concentração, necessários para os treinos que realmente vão trazer diferença no seu shape.

Além disso, ele tem propriedades que protegem seu sistema circulatório e coração e trazem bem-estar ao seu dia a dia.

 

Benefícios:. 3000mg de L-arginina;. 3000mg de Creatina;. 1000mg de taurina;. 500mg de L-Alanina;. 500mg de L-Carnitina;. 500mg de L-Tirosina;. 200mg de cafeína;. Palatinose;.

 

Sugestão de uso: Diluir 1 scoop (15g) em 400 ml de água, de preferência gelada. Consumir conforme orientação profissional.

 

Produto dispensado de registro no MS conforme resolução rdc nº 27, de 06 de agosto de 2010.

Sobre a loja

A Mais Musculo é uma loja de suplemento alimentar fundada em Março de 2011, situada no Portão, Curitiba PR. Com Know How de 5 anos de atuação no mercado Brasileiro a Mais Musculo visa em primeiro lugar a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de alta qualidade por um preço justo, através de nossas contínuas pesquisas para assim garantir o melhor preço do mercado! Trabalhamos com todos os cartões de créditos e enviamos para todo Brasil. Estamos de portas abertas para todos e boas compras!

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

MAIS MUSCULO COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA - ME - CNPJ: 12.556.954/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2021